terça-feira, 21 de maio de 2013

(continuação)



De seguida tirou-o da boca e agarrou com a mão e decidiu masturbar-me. E fê-lo maravilhosamente bem. As duas mãos subiam e desciam ora rápida ora vagarosamente. De repente parou, como que adivinhando que era o momento certo para parar. Eu sentei-me mais à borda do sofá e ela sem esperar sentou-se ao meu colo e prendeu as pernas nas minhas costas. O meu pénis entrou até bater no fundo daquele sexo todo molhado e ao mesmo tempo que ela subia e descia em mim,  começou a beijar-me no pescoço e a meter  a língua na minha orelha.
Eu estava completamente extasiado. As minhas mãos dirigiram-se aos seus seios e começaram a brincar com os mamilos deliciosos e completamente espetados de tesão.
Ela estava cada vez mais húmida. Cada movimento que fazia provocava sons estranhamente loucos.
Tirei as mãos das maminhas e meti-lhe o dedo bem fundo no cu ao mesmo tempo que lhe ia dando umas palmadas nas nádegas.
A minha boca caiu nos seios dela, saciando minha fome daquelas maminhas deliciosas.
Tirei-a do meu colo e sentei-a agora no sofá e empurrei-a para trás.
Ajoelhei-me entre as pernas dela e comecei a chupar aquele sexo que escorria mel. Fui alternando com umas lambidelas naquele cuzinho que eu queria definitivamente comer.
Levantei-lhe as pernas e coloquei-as nos meus ombros abri o cuzinho com as mãos e apontei o meu pénis para aquele buraquinho apertadinho e fui forçando a entrada. O buraco era pequeno e apresentou uma resistência inicial, mas depois de umas palmadas leves nas nádegas a cabeça entrou, dei uma estocada forte e eu entrei todo naquele cuzinho maravilhoso. Ela deu um grito de dor e de prazer e não demorou muito para que ela
gozasse , gemesse e dissesse coisas desconexas, enquanto abanava o cuzinho para o sentir todo lá dentro. Enquanto eu entrava e saia naquele cuzinho delicioso, dois dedos masturbavam-na e deixavam-na completamente louca.
O movimento dos meus dedos era agora comandado pela mão dela que aumentava o ritmo alucinadamente...
Os olhos completamente revirados, os gemidos que mais pareciam gritos e a respiração acelerada prenunciavam a chegada do doce mel que tinha dentro dela...
Foda-se, vou-me esporrar toda... dás cabo de mim... quero o teu leite no meu cú, quero senti-lo todo... quente, viscoso... quero-o todoooooooooo caralho.
Eu estava em desvario, a excitação louca não me deixava pensar em nada, sentia que o meu leitinho estava a subir a passos largos e que a ia inundar toda...
Venho-meeeeeeeeeeeeeeeeeee gritou ela e os meus dedos sentiram o quente delicioso e eu não aguentei mais e vi-me naquele delicioso cuzinho.
Fiquei dentro dela ainda uns largos minutos, ao fim dos quais, nos sentámos lado a lado e nos beijámos apaixonadamente.............

Sem comentários:

Enviar um comentário