segunda-feira, 16 de maio de 2011

Caiu a noite.
E, num repente ficámos sós.
Eu e tu
Olhávamo-nos
Desejávamo-nos
E, num passo de mágica
Estamos juntos,
Unidos mesmo.
Sinto a tua respiração no meu pescoço,
As minhas mãos vagueiam pelo teu corpo,
As nossas bocas colam-se.

Amor?
Desejo?
Qualquer palavra estaria a mais.

O momento vive apenas de gestos,
Movimentos,
Ocasos.

E quando os nossos corpos nús se fundem
E as mãos se entrelaçam
É tempo de nos possuirmos.
As nossas línguas ensaiam um bailado
Os nossos sexos mal aguentam
São demasiados passos...

Sabe a mel o teu sémen

Preparamos o acto final.

O teu sexo brilha
Numa humidade resplandecente
O movimento de mim
Dentro de ti.
Transpira desejos
Intensifica gemidos
O momento é nosso.
Meu.
Teu.
Do sémen que ejaculo dentro de ti
Do sémen que derramas em mim
Ficamos unidos minutos
Horas
Dias
Que importa


Foi tão bom amarmo-nos.





Sem comentários:

Enviar um comentário